Surpresa no jantar


15 comentários:

Unknown disse...

Que delicia de historia, que dirá dos pratos!!!!! Como a historia que contou, te desejo toda a fartura, saúde, viagens, lógico dinheiro neste ano que entra!!!

Anônimo disse...

Oi, Karina,
Adorei o formato artesanal do caderninho, é como se tivesse recebido uma carta sua pelo correio diretamente de Verona...
Feliz 2012
bjs,
Mary Blue

Anônimo disse...

Oi Amiga,
Só vc faz de um texto escrito á mão ficar tão interessante e não cansar na leitura. Delicia, fiquei com água na boca com a descrição do fettuccine. Saudades dos encontros gatronômicos! bjs Ana Rossiter

Luiz Carlos disse...

Eu sei que cedo ainda, mas me deu uma fome....vou ter que me contett com uma banana, um pedaco de panetone e um cafe. bjs Luiz

Anônimo disse...

A-do-rei , porque me lembro da sua letra no grupo escolar ..... lindo!!
Beijos
Celo

Anônimo disse...

Oi, querida!
Claro que adorei sua "escrivinhação".
Suas Andanças são deliciosas e quando escritas de proprio punho ficam melhores ainda, pois tomam Vida!!!!!!!!!!!!!!.
Amei! Beijão

Anônimo disse...

Já sou seguidor

Darcy Bernardi Jr

Anônimo disse...

Olá, Ká!
Feliz Ano Novo!!!! Já estava com saudades do "nosso" caderninho de viagens. Que bom que ele voltou...
Bj

Viviane Ferreira Olá, Ká!

Anônimo disse...

Adorei!

Eleonora Souza Ramos Pereira

Anônimo disse...

Oi Karina
Parabéns pela concretização do projeto. Fantástico. Tenho viajado, sem sair do lugar, com "Terra, Água, Fogo, Ar e o caderninho de viagem com a nova "cara" será mais uma opção. Sucesso. Patrícia - Cuiabá/MT

Karina Achôa disse...

As palavras de cada um de vocês, amigos e leitores tem sido a inspiração e a alma do meu trabalho.
Agradecida!
Karina

Eliane Dabus disse...

Karina!

Feliz 2012! Vc estiveram por aqui? Qdo? To por fora mm... enfim, manda um super beijo pra Gracy pro Salim e um grandeeeeeeeeeee pra vc. Estamos esperando vc até hj...

Ah por cierto: Amei esse novo formato! Só podia vir de vc mm!
Beijosss
Eliane

Anônimo disse...

Querida Karina,

Li seu caderninho e fiquei muito contente em saber que você como eu prefere escrever inicialmente à mão para depois publicar.

Já recebi seu livro, já li e escrevi sobre ele para você, mas meu computador estava meio bravo este dia, não sei se a mensagem foi. Vá em frente que o trabalho é bom.

abs

Célia Laborne

Anônimo disse...

Adorei o novo formato!
A simplicidade é uma das formas de nos conectar com a essência do Belo. E você, com sua sensibilidade, me fez viajar através do relato.
Beijo grande!
Luciana Oliveira

Anônimo disse...

Feliz 2012 pra você. Gostei muito dessa última aventura gastronômica.
Jesuíno Romano

assine o blog!

Digite seu endereço eletrônico abaixo e receba novos posts por email:

Delivered by FeedBurner

seguidores