Chapada

5 comentários:

Anônimo disse...

Amiga,
Que privilégio !chegar mais perto do céu, uma oportunidade para poucos conhecer uma chapada! Ana

Anônimo disse...

Querida Karina,
Que viagem! a sua tao sensorial, espiritual, poética...e a minha, imaginativa. As "chapadas", tanto da Diamantina como a dos Guimaraes, fazem parte do meu imaginário infantil, da minha paixao por geografia na escola, o pensamento que viajava por estas terras dos sonhos.
Tenho amigos goianos que sempre vao pescar na chapada, e as estórias sao tao ricas em imagens, sentimentos...experiências inesquecíveis.
Agora estou decidida: um dia quero conhecer. Vou comecar a planejar.
Bjao, saudades!

Sheila Gies

Anônimo disse...

Parabéns Karina!
Lindo o blog, delícia de ler!

Um abraço, Giselle

Anônimo disse...

Adorei e imaginei a paisagem! bjos.

Laricas Rossiter

Anônimo disse...

Assinatura do comentário anterior

Larissa Rossiter

assine o blog!

Digite seu endereço eletrônico abaixo e receba novos posts por email:

Delivered by FeedBurner

seguidores