A culinária promovendo solidariedade


O livro comemora os 40 anos da Creche Monteiro Lobato em Bauru!
Receitas doces e salgadas.
Alex Atala assina a primeira.
Padrinhos, madrinhas e colaboradores assinam outras ou emprestam as receitas de família à causa, em 480 páginas.

Eu, super feliz, acompanho a Creche desde que sou pequena, tenho duas receitas nele (onde homenageio os amigos) e minha mãe tem outras duas.
Ricamente ilustrado com os desenhos da artista plástica Sueli Dabus.
A renda total é revertida à Creche.
R$40,00 + depesas de envio ou retirada no Atelier em SP.
Quem quiser colaborar, tenho certeza que vai gostar!

6 comentários:

Sheila disse...

Que lindo e que delícia! eu queeeero!
Vou para SP dia 15 de fevereiro, quem sabe eu pego o meu exemplar direto no atelier?
Abracao, amiga querida!

Anônimo disse...

Sheila

Garantido!
O almoço também!
Beijos

Karina

Anônimo disse...

Oi Karina

Parabéns pelainiciativa!
Voce pode reservar um exemplar para mim, por favor?
Passo aí para pegar.
Bjs
Beth Lima

Anônimo disse...

Super agradecida Beth.
Minha iniciativa é só de doar meu tempo divulgando.
Pedi nova remessa e deve chegar esses dias. Aviso você.

Beijo

Karina

Anônimo disse...

Minha amiga do bem.
Sempre fazendo o bem.
Que o bem te encontre também.
Seu bem,bjs.
Renata Machado

Anônimo disse...

Renata
O maior bem é a família e os amigos que são a família que a gente escolhe para caminhar!
Sou milionária nisso!!
bjs

Karina

assine o blog!

Digite seu endereço eletrônico abaixo e receba novos posts por email:

Delivered by FeedBurner

seguidores